Entrega e Pagamento

Informações sobre entrega:


O envio das encomendas é sempre realizado todos os dias da semana. Em nossos e-mails de confirmação do pedido, informaremos a data que seu pedido será enviado e no final do dia será informado o código para rastreamento no site dos correios.


As entregas são feitas pelos Correios do Brasil de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18 h. No caso de Sedex, em algumas cidades a entrega é feita também aos sábados.
Existe ainda a possibilidade de retirar produtos em Araçatuba/SP, se esta opção é mais conveniente nos escreva para avaliar a disponibilidade do produto, e agendar o dia e o horário para a retirada.


Importante: após a finalização do pedido em nossa loja virtual não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.


Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:


Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a Bebê Soneca. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Nestes casos, se fará necessário o pagamento de novo frete.


Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com a Bebê Soneca e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, não podemos alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega. Nestes casos, se fará necessário o pagamento de novo frete.


Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


Quando recusar a entrega: Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  •  embalagem aberta ou avariada;
  •  produto avariado;
  •  produto em desacordo com o pedido;
  •  falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a Banquinho de Cócoras em até 72 horas.


Abaixo, os prazos de entrega estipulados pelos Correios:


  •  Sedex - 24 horas úteis após a postagem. Para as regiões NO e NE, considerar 72 horas úteis.
  •  PAC - até 8 dias úteis. Para as regiões NO e NE, considerar até 15 dias úteis.

 

Informações sobre pagamentos:


Depósito, transferência, DOC ou débito em conta: 


Em caso de pagamento por uma destas opções, a Bebê Soneca libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos, ou mediante comprovante de pagamento.


Sistemas de pagamentos on-line (Pag Seguro)


Em caso de pagamento por sistemas de pagamentos on-line, você pode escolher pagar com cartão de crédito, boleto bancário, o que for mais conveniente. A Banquinho de Cócoras libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos.